KMSpico Download Para Windows 10/Windows 11 64 Bit

KMSpico Download

KMSpico Download é um software que pode ser usado para habilitar o Microsoft Office e o Windows. Por meio da ferramenta, os usuários podem usar o Windows e o Office sem precisar comprar licença, pois pula o processo de registro.

As pessoas que não podem ou não querem pagar por uma licença do Windows ou Office são as principais que usam o KMSpico Portable. As pessoas gostam da ferramenta porque é gratuita, simples de configurar e pode ativar para sempre produtos Windows e Office.

A versão mais recente possui um layout especial que facilitará todo o processo a todos os usuários. Quando você possui um driver, pode usar todos os recursos do Windows sem limites. Muitos sites dizem que possuem software real, mas quando você os visita, eles fornecem vírus. Para um download mais seguro, certifique-se de encontrar um fórum de grupo.

Recursos do KMSPico:

Obtenha produtos Microsoft gratuitamente com KMSPico. Você pode ativar o Windows 10 Pro e Home, Windows 8/8.1, Windows 7 Professional, Office 2019, Office 2016, Office 2013 e muito mais.

Livre de vírus:

Muitos sites informam sobre os possíveis riscos do KMSPico, mas isso ocorre porque os links que eles fornecem para baixá-lo contêm vírus. No entanto, oferecemos-lhe software que é 100% seguro de usar porque verificamos a existência de vírus.

Todas as pessoas podem usá-lo:

Não importa que você não esteja acostumado com esse tipo de programa. O sucesso do KMSPico vem da facilidade de uso. Qualquer pessoa pode seguir as etapas fáceis para habilitar os produtos Microsoft.

Reativação automática:

Como os produtos da Microsoft dizem “Sua licença está prestes a expirar” com tanta frequência, você já deve saber o que isso significa. Nunca mais será um problema graças ao KMSPico, pois o software reativará os direitos do produto para você.

Não conectado à Internet:

Uma coisa excelente sobre esta versão KMS é que as licenças podem ser ativadas mesmo quando você não está online.

Quão seguro é o KMSpico para ativar o Windows 11

É contra a lei usar este aplicativo pirata, mas não podemos dizer que seja perigoso. Para que a ferramenta funcione, a falha é utilizada para desligar o antivírus. Portanto, podemos dizer com certeza que é seguro usar. Se o registro do Windows 11 ainda estiver causando problemas, siga este guia para corrigi-lo.

Como baixar KMSpico para Windows 11 gratuitamente em 64 bits

O arquivo KMSpico Zip será iniciado quando você clicar no botão azul abaixo da tabela.
Depois de baixá-lo, use qualquer software, como 7Zip ou WinRAR, para abri-lo.
Pronto, é muito fácil.

Como usar o ativador KMSpico Windows 11

  • O “ícone do Windows” está no canto inferior esquerdo da tela.

KMSpico Windows 11 Activator  Digite “Segurança do Windows” na caixa de pesquisa. Adicione a foto 5KMSpico Windows 11 Activator full

  • Encontre a página “proteção contra vírus e ameaças”.
  • Clique em “gerenciar configurações” aqui.
  • Não use mais “proteção em tempo real”.

KMSpico Windows 11 Activator free
Desligue o seu “antivírus” porque ele o mostrará como uma ameaça, mas você não precisa se preocupar com isso.
Ele pedirá permissão para executar o arquivo de configuração, então faça-o como “administrador” e clique em “sim” na janela que aparecer.

KMSpico Windows 11 Activator download

  • Abra o “aplicativo” quando terminar.
  • Você receberá uma mensagem de voz logo após clicar no botão “Ativar Windows 11” para confirmar.
  • Por fim, reinicie o computador e pronto!

Perguntas frequentes

Meu Windows 11 será ativado automaticamente se eu usar o KMSpico?

Sim, você receberá alterações regularmente, assim como acontece com uma cópia normal do Windows. O processo de atualização do Windows não verifica a forma como o Windows é ativado, seja por meio de uma licença digital, uma chave de organização ou uma ferramenta ativadora como o KMSpico.

O KMSpico para Windows 11 é um vírus ou é perigoso?

É completamente seguro e não irá machucá-lo de forma alguma. Esta é uma ferramenta segura que ativa o sistema Windows para sempre.


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *